Requerimento nº 8 de 2005

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2005

Número

8

Data de Apresentação

03/05/2005

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

  • 8/2005

Outras Informações

Apelido

 

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

 

Regime Tramitação

Ordinária

Em Tramitação?

Não

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

REQUER AO SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE DA PREFEITURA QUE FORNEÇA A ESTA CASA, PARA CONHECIMENTO DOS SENHORES VEREADORES, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES E/OU DOCUMENTOS: RELAÇÃO DAS MULTAS DE TRÂNSITO, NO ÂMBITO MUNICIPAL, QUE FORAM APLICADAS DESDE A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM NOSSO MUNICÍPIO ATÉ A DATA DE 31/12/2004; QUAIS FORAM AS MULTAS CANCELADAS POR EFEITO DE FORÇA DE RECURSO ADMINISTRATIVO E, SE A PREFEITURA TIVER ACESSO AOS DOCUMENTOS, FORNEÇA CÓPIA DO PARECER DA JARI QUE DEU PROVIMENTO A CADA UM DOS RECURSOS; SE TODOS OS VALORES RECEBIDOS SOBRE AS MULTAS PAGAS FORAM EFETIVAMENTE RECOLHIDOS AO ERÁRIO; E, FINALMENTE, QUEM ERA O RESPONSÁVEL PELO DEMUTRAN NO PERÍODO ACIMA REFERIDO.

Indexação

Observação